Ricardo Pereira organiza clínica de golf em empreendimento de brasileiros em Portugal
O ator português Ricardo Pereira reuniu alguns amigos brasileiros portugueses – entre eles, o casal de atores Pedro Neschling e Vitória Frate e o músico e artista plástico Túlio Deck – para uma clínica de golf em sua cidade natal, Lisboa. O local escolhido foi o Belas Clube de Campo, empreendimento liderado pelos cariocas André e Gilberto Jordan, que é referência não apenas por ser a escolha preferida dos brasileiros no país, mas por ser referência em um dos esportes que mais cresce em Portugal. Ricardo Pereira explicou que há muito pretendia reunir os amigos num convívio descontraído e já que o esporte é um dos pilares da sua vida. Quando surgiu a oportunidade de fazer esta clínica, pareceu-lhe o contexto ideal para estarem juntos e porem a conversa em dia, ao mesmo tempo que desfrutavam da magnífica envolvente natural do Belas Clube de Campo. “Esta clínica de golfe foi mais uma oportunidade de estar com os meus amigos, descontrair e aprender mais sobre um esporte do qual tenho muita curiosidade, porque se enquadra num estilo de vida com mais qualidade, e em plena natureza, que prezo cada vez mais”, diz.

Referência

Recentemente, o Belas Clube de Campo entrou para a lista do IMG Prestige Clubs, representando a cidade de Lisboa na prestigiada rede que engloba alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Como membro do IMG Prestige, o Belas Clube de Campo proporciona aos seus subscritores o acesso a 132 campos de golfe em todo o mundo, nos quais os seus sócios terão tarifas especiais e diversos privilégios. Num momento em que Portugal é reconhecido como “Melhor Destino de Golfe da Europa”, a integração do Belas Clube de Campo na rede de clubes do IMG (International Management Group) representa o reconhecimento internacional de um dos melhores campos da região de Lisboa. O IMG destaca a experiência de jogo proporcionada pela variedade do layout do campo e os desafios que proporciona aos jogadores, bem como o jogo simultaneamente técnico e tático que exige, a par com a qualidade e velocidade dos seus greens. “É uma honra para o golfe do Belas Clube de Campo integrar o portfólio selecionado dos IMG Prestige Clubs em Portugal. Pertencemos a uma rede que inclui alguns dos melhores campos de golfe do mundo, o que traz uma mais-valia para os nossos membros. Desta forma, passam a ter acesso a mais de 130 campos em 32 países e conseguimos oferecer-lhes um serviço dedicado e individualizado”, explica Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo. “A parceria vai ao encontro do nosso objetivo de aumentar os benefícios para os nossos subscritores e dar cada vez mais razões para ser e continuar a ser subscritor do Belas Clube de Campo”, conclui o responsável.

Longa história

Inaugurado em 1997, o campo de golfe de 18 buracos e par 72 do Belas Clube de Campo tem 6.109 metros e foi desenhado pelo conceituado arquiteto americano William “Rocky” Roquemore, pensado para ser um espaço verde de excepção para os residentes e golfistas. O campo desenvolve-se por entre colinas e vales envolto pela paisagem local com uma grande variedade de fauna e flora, árvores em abundância e vista para a Serra de Sintra, um verdadeiro prazer para qualquer jogador exigente. Além disso, a Academia de Golfe do Belas Clube de Campo, dirigida por Marco Rios, é uma das mais conhecidas da região de Lisboa, com excelentes áreas de treino que permitem treinar em ótimas condições durante o ano todo, o que tem atraído centenas de novos jogadores através de uma variedade de programas de golfe, tanto para jogadores que se iniciam na modalidade como para jogadores que querem melhorar o seu jogo. O bom momento que o golfe do Belas Clube de Campo atravessa traduziu-se, aliás, num crescimento de 36,2% no número de voltas, neste início de ano, em comparação com o período homólogo de 2018. Uma subida relevante em relação ao número médio de voltas a nível nacional, e o triplo da média dos campos de golfe da região de Lisboa. O Golfe do Belas Clube de Campo foi mesmo o campo da zona de Cascais e Sintra com maior número de voltas em janeiro e o segundo da região de Lisboa.
Politica de Privacidade © Copyright - Cunha Vaz Brasil