Dom Pedro Laguna recebe competidores da Copa de Golfe Interclubes
O hotel Dom Pedro Laguna receberá os competidores da 8ᵃ edição da Copa de Golfe Interclubes do Norte e Nordeste, a ser realizada em Aquiraz, no Ceará, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro. O campeonato, que conta com a chancela da Confederação Brasileira (CBG) e da Confederação Pernambucana de Golfe, terá a participação de 100 competidores profissionais e amadores distribuídos em 14 equipes e terá categoria única, stroke play por equipe, em 36 buracos.

O palco do torneiro será o Aquiraz Riviera, maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, onde além do Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, estão o composto pelo Dunes & Ocean Golf Course - campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional e local do torneio, o Golf Club House e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

A entrada será gratuita aos amantes do esporte que desejarem assistir as disputas. Na noite de sábado, a programação ainda contará com o III Riviera Lounge, no Clube de Golfe, com a animação do cantor Anderson Vass e do deejay Marciano Djow.

O campo do Aquiraz Riviera possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo ao mínimo a movimentação de terras e aproveitando ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico. Sobre o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golfe

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, com prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.
Politica de Privacidade © Copyright - Cunha Vaz Brasil