logo_m

Comunicação Integrada para cuidar da imagem e da reputação de empresas, organizações e produtos, com foco em resultados.

facebook
twitter
youtube
intagram
google

Delta Cafés no restaurante mais alto do Mundo

Marca portuguesa conquista novo cliente premium no prédio mais alto do Planeta

O restaurante mais alto do mundo, At.mosphere & Lounge, situado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é o mais novo parceiro da Delta Cafés. Isso porque a maior torrefadora da Península Ibérica, Delta Cafés, é a mais nova fornecedora de café do restaurante. Considerado o mais alto do mundo, este restaurante está localizado no 122º andar, a 442 metros de altura do prédio Burj Khalifa Bin Zayid. O arranha-céus também é certificado pelo Guiness como o prédio mais alto do mundo, com 828 metros de altura e 160 andares, um ícone na cidade do Dubai, sendo visitado por milhares de turistas de todos os cantos pela sua vista única.

 

Ambiente do restaurante At.mosphere Grill & Lounge

Ambiente do restaurante At.mosphere Grill & Lounge

Com uma gastronomia reconhecida e uma decoração elegante, o restaurante At.mosphere & Loungue , pertence a um dos grupos imobiliários mais importantes do Dubai, o Grupo EMAAR, que selecionou a marca para estar presente em exclusivo neste espaço único e singular, reconhecendo a qualidade do café Delta.

“É mais um importante passo dado na internacionalização do Grupo e das marcas. Esta nova parceria estratégica irá ajudar as nossas marcas a crescer num mercado cada vez mais competitivo. Continuamos a pensar de forma global, agindo localmente, identificando cada situação como única e individualizada contribuindo para o crescimento sustentado do negócio. Conquistamos mais um cliente com o objetivo de proporcionar uma experiência completa no ponto mais alto do mundo. Esta nova conquista é motivo de orgulho para todos, desde colaboradores a fãs da marca”, enfatizou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

 

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés iniciou a sua operação nos Emirados Árabes Unidos há menos de um ano, em parceria com um distribuidor local. Atualmente está presente em seis dos sete Emirados, com clientes que vão desde hotéis a restaurantes de prestígio internacional, com as marcas Delta Cafés, Delta Q e com as máquinas Mayor, produzidas em Campo Maior. Pretende-se continuar a reforçar a presença neste mercado, através da conquista de novos clientes, e acelerando a distribuição das marcas de forma consistente, em espaços de referência, ajudando a crescerem internacionalmente.