logo_m

Comunicação Integrada para cuidar da imagem e da reputação de empresas, organizações e produtos, com foco em resultados.

facebook
twitter
youtube
intagram
google

Com aporte de mais de 100 milhões, brasileiro André Jordan amplia investimento no mercado imobiliário em Portugal

ajEm um contexto de constate êxodo de brasileiros para Portugal, um dos nomes mais importantes do mercado imobiliário no país luso é carioca. Considerado o “Pai do Turismo” português, o empresário André Jordan, mundialmente reconhecido pela Quinta do Lago e pelo Belas Clube de Campo, aposta agora em um novo empreendimento: o Lisbon Green Valley, com investimento na ordem de 100 milhões de euros (371 milhões de reais).

 

Sendo a nova fase do Belas Clube de Campo, o Lisbon Green Valley está inserido nos mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira e em plena harmonia com a Natureza, a apenas 15 minutos do centro de Lisboa, uma situação única a nível europeu.

 

“Este é um projeto com o cunho do André Jordan Group, onde incorporamos toda a experiencia adquirida na Quinta do Lago e em Vilamoura XXI, e estou convicto que este será um sucesso ainda maior. A qualidade da arquitetura e toda a envolvência tornam o Lisbon Green Valley um local único, o novo destino de Lisboa”, diz Jordan.

 

Das 750 famílias que já residem no Belas Clube de Campo, 90% são portuguesas. No entanto, o empreendimento já registra 26 nacionalidades distintas, com notável destaque para os brasileiros, o que motivou um investimento internacional do Grupo, passando por Rio de Janeiro e São Paulo. A expectativa do grupo é ampliar a procura estrangeria para até 40%.

 

A relação do Grupo com o Brasil estende-se em outros projetos imobiliários nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, conforme aponta Gilberto Jordan, filho de André e CEO do grupo.

 

“Crescer no mercado internacional faz parte da nossa estratégia e o Brasil foi uma escolha natural, não só pelas raízes brasileiras, como também pela ligação do Grupo, desde há vários anos com este mercado, nomeadamente com a edificação de projetos urbanísticos pioneiros e de alto padrão como é o caso do Edifício Chopin, no Rio, e Edifício Esplanada, em São Paulo. Temos uma longa experiência nos mercados internacionais nos nossos projetos consolidados no Algarve como a Quinta do Lago e Vilamoura XXI. Além disso, assistimos a uma crescente procura por parte dos brasileiros de produtos de qualidade em Portugal. Existe uma relação muito próxima entre os dois países e queremos reforçar essa ligação”, diz.

 

Com uma envolvente paisagística de beleza inquestionável em torno de um dos campos de Golfe mais conceituados de Portugal, e integrando um conjunto de serviços e infraestruturas – Clube de Spa e Lazer, áreas lúdicas e desportivas, restaurantes – o Lisbon Green Valley – Belas Clube de Campo já é considerado o maior empreendimento residencial nas imediações de uma capital europeia e uma referência de sucesso incontornável no mercado imobiliário e na área da sustentabilidade na Europa.